Soluções para captação e retenção
DIAGNÓSTICO
DO MERCADO
ANÁLISE DA PROPOSTA
DE VALOR DOS CURSOS
DESENHO DE
PROGRAMAS DE MARKETING
SOLUÇÕES PARA A VIABILIZAÇÃO
DO PROCESSO DE CAPTAÇÃO
POTENCIALIZAÇÃO DA
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS
PREDITIVAS E SOLUÇÕES PARA A EVASÃO
Direcionamento estratégico
DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL, UTILIZANDO A METODOLOGIA DO PRÊMIO DE QUALIDADE BALDRIGE COMO INSTRUMENTO DE REFERÊNCIA
DEFINIÇÃO
DA ESTRATÉGIA
DEFINIÇÃO DAS METAS
E INDICADORES DE DESEMPENHO
DEFINIÇÃO DAS
AÇÕES ESTRATÉGICAS
CONSTRUÇÃO
DO NOVO PDI
MONITORAMENTO
Melhoria do resultado operacional
OPORTUNIDADES DE MELHORIA
DE CAPTAÇÃO E RETENÇÃO
OPORTUNIDADES DE
INCREMENTO DE RECEITA
OPORTUNIDADES DE REDUÇÃO
DE CUSTOS OPERACIONAIS
OPORTUNIDADES DE MELHORIA
DA EFICIÊNCIA ACADÊMICA
BUSCA DE PARCERIAS
ESTRATÉGICAS
ANÁLISE DE
PORTFÓLIO
Inovação como diferencial competitivo
DIAGNÓSTICO INICIAL COM FOCO NA ORGANIZAÇÃO
DE PROCESSOS, PROJETOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA CULTURA
DE INOVAÇÃO NA IES – SQUADS
INDICAÇÃO DE PARCERIAS ESTRATÉGICAS
QUE GEREM DIFERENCIAL COMPETITIVO
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS PARA A IMPLANTAÇÃO DE INOVAÇÃO, TAIS COMO: OPEN INOVATION, DESIGN THINKING, CANVAS, GOLDEN CIRCLE, ENTRE OUTRAS.
ACOMPANHAMENTO
Transformação digital
AVALIAÇÃO DA MELHOR
ESTRATÉGIA DIGITAL PARA A IES
DEFINIÇÃO DO MODELO ACADÊMICO
FOCADO NO DIGITAL
TECNOLOGIAS
DIGITAIS
MODELO DE
NEGÓCIOS DIGITAL
CONTEÚDO
DIGITAL
MARKETING
DIGITAL
PESSOAS COM
MINDSET DIGITAL
Modelagem curricular
DIAGNÓSTICO DOS CURRÍCULOS ATUAIS E ASSESSMENT DAS PARTES INTERESSADAS
COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS COM AS TENDÊNCIAS GLOBAIS E A AGENDA 2030 DA ONU PARA SENSIBILIZAÇÃO DA COMUNIDADE ACADÊMICA
DEFINIÇÃO DOS SQUADS PARA CONSTRUÇÃO DAS PROPOSIÇÕES DOS NOVOS CURRÍCULOS, UTILIZANDO A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING
CONSTRUÇÃO DAS PROPOSTAS CURRICULARES, METODOLÓGICAS, AVALIATIVAS E RECURSOS FÍSICOS E TECNOLÓGICOS
AVALIAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE, CONSTRUÇÃO, MONITORAMENTO E AVALIÇÃO CONSTANTES DE INDICADORES DE PERFORMANCE DOS NOVOS CURRÍCULOS E DO PROCESSO AVALIATIVO DOS ATORES ENVOLVIDOS
Demandas customizadas
PROJETO PEDAGÓGICO
INSTITUCIONAL
PROJETO PEDAGÓGICO
DE CURSOS
PREPARAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO/ RECREDENCIAMENTO
INSTITUCIONAL
CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARA SUPORTE À ESTRATÉGIA E À GESTÃO INSTITUCIONAL.
PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS ACADÊMICAS
AVALIAÇÃO E
FORMAÇÃO DOCENTE
ESTRATÉGIA, IMPLANTAÇÃO E REVISÃO DA PESQUISA E DOS PROGRAMAS STRICTO SENSO
POTENCIALIAZAÇÃO DA INTERNACIONALIDADE E EMPREGABILIDADE
Mentoria para mantenedores e executivos
DIAGNÓSTICO – UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA DO PRÊMIO DE QUALIDADE BALDRIGE COMO INSTRUMENTO DE REFERÊNCIA
TRABALHO EM CONJUNTO EXPLORANDO AS OPORTUNIDADES DE MELHORIA PARA POTENCIALIZAR O DESEMPENHO DA IES
TRABALHO DE ACONSELHAMENTO PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE MODELOS DE GOVERNANÇA E AS FERRAMENTAS DE GESTÃO MAIS ADEQUADAS A REALIDADE DA IES.
Soluções para captação e retenção
DIAGNÓSTICO
DO MERCADO
ANÁLISE DA PROPOSTA
DE VALOR DOS CURSOS
DESENHO DE
PROGRAMAS DE MARKETING
SOLUÇÕES PARA A VIABILIZAÇÃO
DO PROCESSO DE CAPTAÇÃO
POTENCIALIZAÇÃO
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS PREDITIVAS
E SOLUÇÕES PARA A EVASÃO
Direcionamento estratégico
DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL, UTILIZANDO A METODOLOGIA DO PRÊMIO DE QUALIDADE BALDRIGE COMO INSTRUMENTO DE REFERÊNCIA
DEFINIÇÃO
DA ESTRATÉGIA
DEFINIÇÃO DAS METAS
E INDICADORES DE DESEMPENHO
DEFINIÇÃO DAS
AÇÕES ESTRATÉGICAS
CONSTRUÇÃO
DO NOVO PDI
MONITORAMENTO
Melhoria do resultado operacional
OPORTUNIDADES DE MELHORIA
DE CAPTAÇÃO E RETENÇÃO
OPORTUNIDADES DE
INCREMENTO DE RECEITA
OPORTUNIDADES DE REDUÇÃO
DE CUSTOS OPERACIONAIS
OPORTUNIDADES DE MELHORIA
DA EFICIÊNCIA ACADÊMICA
BUSCA DE PARCERIAS
ESTRATÉGICAS
ANÁLISE DE
PORTFÓLIO
Inovação como diferencial competitivo
DIAGNÓSTICO INICIAL COM FOCO NA ORGANIZAÇÃO
DE PROCESSOS, PROJETOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA CULTURA DE INOVAÇÃO
NA IES – SQUADS
INDICAÇÃO DE PARCERIAS ESTRATÉGICAS
QUE GEREM DIFERENCIAL COMPETITIVO
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS PARA A IMPLANTAÇÃO DE INOVAÇÃO, TAIS COMO: OPEN INOVATION, DESIGN THINKING, CANVAS, GOLDEN CIRCLE, ENTRE OUTRAS.
ACOMPANHAMENTO
Transformação digital
AVALIAÇÃO DA MELHOR
ESTRATÉGIA DIGITAL PARA A IES
DEFINIÇÃO DO MODELO ACADÊMICO
FOCADO NO DIGITAL
TECNOLOGIAS
DIGITAIS
MODELO DE
NEGÓCIOS DIGITAL
CONTEÚDO
DIGITAL
MARKETING
DIGITAL
PESSOAS COM
MINDSET DIGITAL
Modelagem curricular
DIAGNÓSTICO DOS CURRÍCULOS ATUAIS E ASSESSMENT DAS PARTES INTERESSADAS
COMPARAÇÃO DOS RESULTADOS COM AS TENDÊNCIAS GLOBAIS E A AGENDA 2030 DA ONU PARA SENSIBILIZAÇÃO DA COMUNIDADE ACADÊMICA
DEFINIÇÃO DOS SQUADS PARA CONSTRUÇÃO DAS PROPOSIÇÕES DOS NOVOS CURRÍCULOS, UTILIZANDO A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING
CONSTRUÇÃO DAS PROPOSTAS CURRICULARES, METODOLÓGICAS, AVALIATIVAS E RECURSOS FÍSICOS E TECNOLÓGICOS
AVALIAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE, CONSTRUÇÃO, MONITORAMENTO E AVALIÇÃO CONSTANTES DE INDICADORES DE PERFORMANCE DOS NOVOS CURRÍCULOS E DO PROCESSO AVALIATIVO DOS ATORES ENVOLVIDOS
Demandas customizadas
PROJETO PEDAGÓGICO
INSTITUCIONAL
PROJETO PEDAGÓGICO
DE CURSOS
PREPARAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO/ RECREDENCIAMENTO
INSTITUCIONAL
CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARA SUPORTE À ESTRATÉGIA E À GESTÃO INSTITUCIONAL.
PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS ACADÊMICAS
AVALIAÇÃO E
FORMAÇÃO DOCENTE
ESTRATÉGIA, IMPLANTAÇÃO E REVISÃO DA PESQUISA E DOS PROGRAMAS STRICTO SENSO
POTENCIALIAZAÇÃO DA INTERNACIONALIDADE E EMPREGABILIDADE
1Holist
@1Holist